03/06/2010

O porque?

A paixão já vem de muito tempo...
Onde a tecnologia ainda nem era possível... mas meu desejo perpetuou ao tempo, e aqui estou.
Lembro-me como se fosse ontem o primeiro filme, o primeiro letreiro e fonte, a primeira cena marcante...a companhia, o cinema ( retornei a ele esse dias, 15 anos depois de fato não é mais o mesmo lugar...) já era então a hora de realizar meu desejo e começar a escrever sobre um dos prazeres mais presentes em minha vida: o cinema!
A visualidade das coisas cria movimento, amo aqueles que me porpocionam isso ( diretores, roteiristas, produtores, artistas, escritores... ) e imaginam junto comigo cenários inatingiveis e me proporcionam horas de boas pipocas e delirios junto as telonas.
É dificil explicar as inúmeras sensações vividas ao comtemplar.
Mas a idéia deste blog é justamente essa, dividir aqui com cada leitor e amante do cinema, minha peculiar visão sobre os filmes que assisto , a fim de encontrar outros amantes e delirantes observadores para possiveis trocas de visões e imaginários.
Quero-o também como registro e biblioteca virtual de uma riquesa cinematográfica que cresce aos tempos e tenho orgulho de acompanhar.

Marina Brum

Nenhum comentário:

Postar um comentário